Não encontramos nenhum resultado para a busca

      Perguntas Frequentes

      O que é a Orbitha e como funciona?

      A Orbitha é um marketplace que tem o objetivo de facilitar a vida tanto dos profissionais quanto dos consumidores. Atuamos hoje nas seguintes áreas: Saúde Integrativa, Beleza e estética, Personais e Coaches. Os profissionais são indicados para os usuários que precisam contratar e a negociação é feita diretamente entre os dois, sem cobrança de taxa ou intermediação. O contato pode ser via whatsapp, telefone ou e-mail.

      Posso divulgar meus produtos na Orbitha?

      Não. Atualmente a Orbitha possibilita a criação de um website apenas para a divulgação de serviços.

      O serviço é realmente gratuito? (Perfil e a busca).

      Sim, seu perfil profissional e a busca por localização são 100% gratuitos, hoje e sempre.

      Como criar meu perfil profissional na Orbitha?

      Se esqueceu sua senha, clique no link https://www.orbitha.com.br/login e selecione a opção "Esqueci a senha" no canto inferior da tela, em seguida no campo indicado digite seu endereço de e-mail cadastrado no site e automaticamente enviaremos um e-mail com o passo a passo para a redefinição de senha.

      Esqueci minha senha, o que eu faço?

      Se você esqueceu sua senha, clique no link https://www.orbitha.com.br/login e selecione a opção "Esqueci a senha" no canto inferior da tela, em seguida no campo indicado digite seu endereço de e-mail cadastrado no site e automaticamente enviaremos um e-mail com o passo a passo para a redefinição de senha.

      Como faço para cancelar minha conta?

      Se você quer cancelar seu perfil na Orbitha é possível desativá-lo clicando em Minha Conta > Configurações > Desativar conta.

      Como adiciono um Serviço a minha página?

      Novos serviços podem ser adicionados em sua página de edição, https://www.orbitha.com.br/profissional/perfil, na seção de Serviços clicando em “+Novo”, informe o segmento de atuação, especialidade, serviço e se preferir adicione também a descrição sobre o mesmo. Informe o valor, o tempo de duração da atividade especificada e o local ou locais que efetuará o serviço.

      Como adiciono um Local de Atendimento?

      Novos locais de atendimento podem ser adicionados em sua página de edição, https://www.orbitha.com.br/profissional/perfil, na seção de Locais de Atendimento clicando em “+Novo”, informe o tipo de atendimento, o(s) serviço(s) que realizará e os horários disponíveis para atendimento. Obs: Para atendimentos domiciliares a plataforma necessita de um endereço para determinar o raio de atendimento.

      Minha página possui conteúdo destinado a maiores de idade. O que devo fazer?

      Para ativar as restrições de idade em seu perfil acesse suas configurações na Ortbiha clicando em Minha Conta > Configurações > Selecionar se possui conteúdo impróprio para menores de 18 anos > Salvar.

      Não encontro meu perfil pela busca.

      Antes do perfil profissional ficar disponíveis para busca, todos são analisados e avaliados. Por esse motivo eles não aparecem de imediato nas buscas.

      Como sei se minha pagina está ativa?

      É necessário cadastrar ao menos um serviço e um local de atendimento, para poder ter seu site no ar. Após isso seu site estará disponível para compartilhamento o que significa que sua pagina já está ativa.

      Por que devo informar meu CPF ou CNPJ?

      Para que não haja duplicidade e garantir a identificação do profissional.

      Por que só posso adicionar vídeos do Youtube?

      O Youtube já está preparado para reproduzir os videos em qualquer plataforma, reproduzindo com melhor qualidade e maior velocidade. O video estando no Youtube é um canal a mais que o cliente pode te encontrar pela internet.

      Posso cadastrar minha empresa?

      Se estiver na categoria de bem-estar pode sim! Pode iniciar seu cadastro normalmente e na foto do perfil, no endereço e nome da página você informa os dados da empresa.

      OS SERVIÇOS E INFORMAÇÕES EXIBIDAS NOS PERFIS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS PROFISSIONAIS E ESTES RESPONDEM EXCLUSIVA E INTEIRAMENTE PELA ENTREGA, QUALIDADE, QUANTIDADE, ESTADO, EXISTÊNCIA, LEGITIMIDADE E INTEGRIDADE DOS SERVIÇOS OFERTADOS. Mais informações (termos de uso)